Meu Look: Poás, Flores e Camafeu


Look bem simples e fresquinho pra suportar o calor imenso que está fazendo aqui!


Coque no cabelo porque qualquer coisa me irrita no calor, camiseta básica pra deixar o colar brilhar sozinho, shortinho de tecido e oxford de verão pra completar.


Super simples e confortável pra encarar o calor ^^ 


Esse colar lindíssimo de Camafeu retrô eu recebi da ArtisAna e estou encantada com a delicadeza. É muito fofo :3 É a própria Ana quem faz os colares de forma artesanal, tem muitos outros modelos inclusive alguns camafeus com imagens diferentes. Esse "Tea Time" me conquistou!


Gostei de como os detalhes se complementaram e contribuíram para a vibe retrô e um pouquinho romântica do look. 


Oxford aberto com flores em tons pastel. 


Camiseta: Renner | Short: Marisa | Colar: ArtisAna | Oxford de verão: Ramarim | Pulseira de Spikes: Rings and Tings | Pulseira verde: Lo Lettá

Para quem quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Ana, é só conhecer o blog dela. Para encomendar alguma peça é só contatá-la através do e-mail: artisana.artesanato@gmail.com

E então, gostaram do look? Usariam? Me contem!

20 comentários:

  1. Adorei seu look, como vc eu tb odeio no calor o cabelo solto grudandomno corpo, por isso uso sempre um coque alto na cabeça.
    Ocque me encantou foi seu sapatinho ♥●♥
    Eu queeero.
    luxuriademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria, é uma fofura né? :3 beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda! Que bom que gostou, rs Beijos ^^

    ResponderExcluir
  4. Tem post novo lá no blog, receitinha caseira - VENHA CONFERIR - trocamos seguidoras também, só deixar um coment

    http://estiloecappuccino.blogspot.com.br/2013/09/bolinho-de-chuva-intergalactico.html

    ResponderExcluir
  5. linda de viver, minha flor, e parabéns por estar concorrendo ao look do ano, vc merece flor!!
    bjks Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza te espero viu!! O mais importante eu vou ganhar sua amizade!
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/
    Canal do Youtube
    http://www.youtube.com/user/monicaamirandads

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo Oxford, muito lindo!!

    Beijoos

    ficar-na-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Caroline, ele é super confortável rs Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o look, mas fiquei encantada mesmo com o colar, muito lindo mesmo *--*

    Beijos
    http://sedutoraediabolica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindaaa
    amei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jessica, que bom que gostou! Beijos ^^

    ResponderExcluir
  11. Simples e linda!
    Adorei seu oxford! Meigo, singelo...
    Estou te seguindo viu? Beijo.

    http://juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Júlia, que bom que gostou! Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Amei o short e o colar...rs
    fofo...

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que look lindo, amei!!! *----*
    Adorei o blog, já me inscrevi!

    http://voutecontaramiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

♥ Não comente se não tiver lido a postagem, spams são desrespeitosos e serão imediatamente excluídos ♥
♥ Você tem um blog? Deixe seu link ao final do comentário, vou adorar conhecê-lo ♥
♥ Sua opinião é muito importante e eu sempre quero lê-la, aqui você pode discordar sempre que quiser - mas mantenha o respeito ♥
♥ Os comentários sempre são respondidos, mesmo que demore alguns dias. O blogger não avisa quando alguém responde seu comentário, para receber a resposta é necessário marcar a caixa "notifique-me" quando for escrevê-lo ♥

Fanpage | Instagram | LookBook.nu

Tem alguma dúvida ou sugestão?
Você pode entrar em contato comigo pelo e-mail chanelfakeblog@outlook.com